Centro Social Paroquial de Sobreposta

O Centro Social Paroquial de Sobreposta, integrado na “União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Braga”, é uma entidade de reconhecido interesse público, sem caráter lucrativo, onde o bem estar das crianças e dos idosos está sempre em primeiro lugar. O trabalho desenvolvido e as metas que já foram alcançadas só têm sido possíveis com os apoios das entidades oficiais e com a colaboração desinteressada de alguns que fazem do voluntariado e da dedicação aos outros uma componente importante da sua vida.
Este Centro é uma IPSS (Instituiçăo Particular de Solidariedade Social) que coloca ao dispor da Comunidade as Respostas Sociais de Estrutura Residencial Para Idosos (ERPI), Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), Centro de Dia (CD), Centro de Actividades de Tempos Livres (CATL) e Creche.

Somos uma IPSS de natureza associativa, que tem como objectivo primordial, e única valência actual, o internamento de pessoas idosas de ambos os sexos, como Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.


linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram